sábado, 1 de outubro de 2011

10 histórias mais surpreendentes de abdução alielígena (Parte 1)

São formas de vida alienígenas visitando a Terra e realizar experimentos em vítimas humanas? Este é um dos maiores mistérios do mundo! Leia mais para descobrir dez dos casos mais famosos e surpreendentes de abdução alienígena já documentada.

1-O Rapto Waterway Allagash:
               Um dos casos mais famosos de abdução alienígena é O Rapto Allagash Waterway, que teve lugar em Maine em 1976. Irmãos gêmeos Jim e Jack Weiner e seus amigos Chuck Rak e Charlie Foltz. Durante uma viagem de pesca, eles decidiram pescar à noite e estavam em suas canoas no lago, quando notou um objeto muito brilhante no céu.
               O objeto começou a mudar as cores diante de seus olhos, e um dos homens usou uma lanterna para sinalizar a ele. O OVNI começou a se mover em direção a eles. Os homens começaram a remar freneticamente para a costa, mas o UFO mudou-se sobre eles e enviou um feixe de luz sobre eles. A última coisa que lembravam era que eles estavam sentados na praia, e do grande incêndio que tinha começado havia queimado completamente em uma pilha de cinza fria.
              Os homens voltaram para casa, mas logo todos os quatro foram assombrado por pesadelos em que eles se lembraram de ser experimentado pela alienígenas em uma nave espacial. Sob hipnose regressiva, foi determinado que todos os quatro homens tinham sido seqüestrados e submetidos a testes humilhantes e invasiva, incluindo a extração de sêmen e outros fluidos corporais. (Essa doeu até em mim!)
              Todos os quatro homens receberam sessões de hipnose separados, mas suas histórias eram exatamente a mesma. Desde que foram também os artistas, eles foram capazes de desenhar imagens surpreendentemente precisas da sala de exame, dos alienígenas, e dos instrumentos utilizados pelos alienígenas sobre eles. Eles também passaram detector de mentiras testes, verificando que eles estavam falando a verdade.


2- Betty Andreasson levado a bordo do navio-mãe:
              
No dia 25 de janeiro de 1967, a dona de casa Betty Andreasson e sua família ficaram espantados quando a eletricidade em sua casa, de repente, saiu e uma brilhante luz vermelha resplandeceu através de sua janela da cozinha. Quando a família olhava de fora, viram cinco criaturas "horrorosas" em direção a sua casa; as criaturas, em seguida, veio direto pela porta de madeira maciça e imediatamente colocou a família de Andreasson inteira em um transe.
               Os alienígenas foram descritos por Betty e seu pai como sendo pequenos e sem características humanas, e um deles era claramente o líder. Eles se comunicavam telepaticamente apenas, e Betty sentiu calma e indiferente, mesmo quando todo mundo, mas ela e seu pai estavam em um estado de animação suspensa. Betty foi levado a bordo de uma nave espacial e foi dado invasivos (e por vezes doloroso) exames. Cerca de quatro horas depois, Betty foi devolvido à sua família e os alienígenas lançado a todos de seu transe e hipnotizado Betty para que ela se esquecesse muito sobre seu tempo na nave-mãe.
              Oito anos depois, ainda atormentada pelas memórias vagas de sua experiência, Betty passou 12 meses de extensas avaliações psiquiátricas e uma série de testes psicológicos e médicos, incluindo hipnose regressiva e polígrafos (detectores de mentira). Depois tudo foi dito e feito, foi determinado que Betty estava são e acreditava em tudo sobre a sua experiência de abdução alienígena muito vivas. Seu caso é um dos mais famosos casos de abdução UFO até hoje.
  

3-Betty e Barney Hill: o rapto primeira amplamente relatada nos EUA:

              Em 19 de setembro de 1961, Betty e Barney Hill de Nova Hampshire estavam voltando para casa de uma viagem ao Canadá quando avistaram um "bem iluminados artesanato em forma de charuto" no céu que parecia estar vindo na direção deles. The Hills parou seu carro e olhou para o objeto voador através de binóculos, alegando para ver várias figuras nas janelas da nave espacial que não pareceu ser humano. Com medo, Hills entrou em seu carro e continuou dirigindo.
             Duas horas depois, a Hills recuperou a consciência e encontraram-se 35 milhas de distância(cerca de 56 km) de onde eles estavam, e sem memória das últimas duas horas de suas vidas. O  vestido de Betty foi rasgado, os sapatos de Barney foram arranhada, e ambos os seus relógios pararam, ao mesmo tempo.
              A experiência incomodado os dois por vários anos, até que finalmente procurou a ajuda de um psicoterapeuta. Foi durante suas sessões de hipnose separado que as suas memórias de ser sequestrado, levado a bordo de uma nave espacial, e sendo dado exames físicos por "curtos, cinzentas" aliens. Hoje, há um marcador histórico (foto acima) na estrada onde o Hills teve sua experiência sobrenatural, e uma versão cinematográfica de sua experiência está em obras.


4-Força Aérea -  sargento Charles L. Moody vê mais no céu do que esperava:
             Em torno de 01h15 em 13 de agosto de 1975, da Força Aérea sargento Charles L. Moody foi no deserto do Novo México assistindo a uma chuva de meteoros, quando viu um disco voador brilhante grande movimento em direção ao chão. Moody estava compreensivelmente assustado, então ele correu para seu carro, mas não iria começar. Só então, Moody ouviu uma voz alta, som de alta-frequência, e como o UFO rodeavam, ele podia ver pequenos humano como formas a bordo.
            Quando o som estridente parado, Moody sentiu seu corpo ficar dormente, e a próxima coisa que ele sabia que uma hora e meia se passaram e ele estava assistindo a nave espacial desaparecem de volta para o céu escuro da noite. No dia seguinte, Moody começou a sentir dores nas costas e uma erupção estranha, por isso seu médico o aconselhou a tentar uma espécie de auto-hipnose para aliviar sua dor. Durante o curso de suas meditações, Moody lembrou sendo levado de seu carro e levado a bordo de uma nave espacial. Ele foi colocado em uma mesa de metal e ele "falou" para os estrangeiros telepaticamente. Depois que ele concordou em cooperar com eles, mostrou-lhe partes da nave espacial e passou informações - que alegou ter uma nave-mãe pairando sobre a terra e disse que não pretende retornar à Terra por mais 20 anos.


5-Duas famílias sequestrado na mesma noite:
             A australiana Kelly Cahill e sua família estavam dirigindo para casa  em torno da meia-noite em agosto de 1993 quando viu um OVNI pairando fora do lado da estrada, e Kelly afirmou ter visto humana como figuras nas janelas da nave. O UFO rapidamente desapareceu, mas mais tarde a família foi cegado por uma luz brilhante em todo o carro. Kelly relataram sentir imediatamente relaxada na luz.
            Quando a família recuperou a consciência, eles ainda estavam no caminho para casa, mas eles não podiam explicar a última hora em tudo. Kelly descobriu uma marca estranha perto do umbigo, e ao longo das próximas semanas ela sentiu-se mal e foi ao hospital para uma infecção uterina e dor intensa no estômago.
            Ela mais tarde lembrou de ter visto os 150 metros de diâmetro UFO e os alienígenas muito alto que se reuniram embaixo. Ela também viu outro carro na beira da estrada, e mais tarde a família que tinha estado em que o carro apoiado a sua história e disse que eles também tinham visto os estrangeiros, perderam um período grande de tempo, e recordou ser submetido a invasivos exames médicos em uma nave espacial.


FONTE: http://www.oddee.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário